25/04/2015

Meus aplicativos favoritos - Android



Olá minha gente! Eu vim aqui de novo ( como prometido ) e hoje vou falar dos meus aplicativos favoritos, eu já fiz um ( clique aqui ) e confira a lista.. Eu fiz ela no comecinho do ano passado ( Aliás o blog já fez um ano e eu não comemorei ) e então mudou bastante coisa, vamos conferir?

Não, meu celular não é um iphone então não se empolgue. Eu não sei se eles são disponíveis pra IOS e então eu não vou dizer se tem, mais é só você buscar.. E não tem nenhuma rede social.
Ah, e todos são gratuitos.

- Duolingo

Ele é um app super útil, porque ele ensina outros idiomas como o inglês e espanhol, e tem níveis de aprendizado e é totalmente grátis, e é muito bom e super recomendo.


- Feedly 

Eu amo esse de paixão. Ele permite que você leia os seus blogs favoritos, eu amo esse app, leio todos os meus blogs favoritos de uma só vez, sem ter que ficar baixando os aplicativos dos blogs, que muitos blogs tem para que as pessoas tenham acesso rápido no celular sem ter que usar o google.

 

- PlayTube

Eu amo esse app. Ele permite que você baixe videos do youtube nele. É muito bom, não tenho do que reclamar!


- Vagalume

Ele também é meu queridinho. Sempre que eu baixo uma musica internacional eu gosto de dar uma olhada na letra e ele é bom pra isso.. Muita gente usa só pra ouvir musica, mais eu uso pra ver a letra, O único ponto ruim é que nem sempre ele tem a música original, só remixada, mais mesmo assim é muito bom.



- YouTube

Pra fechar com chave de ouro, o mais querido de todos pra mim, eu amo ver o videos das minhas blogueiras/vloggers favoritas, sempre. E eu sei que tem em qualquer celular. E eu amo muito.


Bom meninas, foi isso.. Eu espero que tenham gostado. Deixe sua opinião/ sugestão aqui nos comentários e me diga de qual você mais gosta e me deixe sugestões de apps que vocês gostam para eu poder experimentar!

Um beijo,
RAIANE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

-Seguindo, segue devolta?
Sigo sim, mais só se eu gostar do blog!
- Parceira? Mande pro meu email: Raianetigre@hotmail.com
-Spam? Excluido!
Beijão