24/04/2015

Eu voltei? Recomeçar? Nova era do blog!



Olá minha gente! Bom, eu estava pensando comigo esses dias e pensei : Ah, que saudade de blogar! Pois é, e então pensei em criar um novo blog, mais como eu já tinha esse, já tinha meus seguidores e visualizações que eu batalhei muito pra conseguir, o layout que já estava feito e etc, então decidi voltar pra cá.
Tem muitos posts aqui, cerca de 90, então não vou excluir nenhum...

 Eu sei que o blog não é um brinquedo que eu pego a hora que eu quiser e largo a hora que eu quero, mais eu espero que vocês entendam, eu peço muitas desculpas, mais eu vou tentar muito me dedicar ao máximo possível!

E eu quero muito que vocês me apoiem e voltem a ler os posts aqui do blog, pois vai vir muita coisa nova por aí. Tutoriais, dicas, curiosidades, tecnologia, dicas de aplicativos, papo de amiga e até as sugestões de vocês leitoras! Então se você quer que eu poste alguma coisa, dando alguma dica ou algum desabafo que vocês falam, então se preparem porque a nova era chegou! (rsrsrs)

Bom, é isso.. vou preparar vários posts legais pro fim de semana! até a próxima! tchauu!!

                                               Raiane! <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

-Seguindo, segue devolta?
Sigo sim, mais só se eu gostar do blog!
- Parceira? Mande pro meu email: Raianetigre@hotmail.com
-Spam? Excluido!
Beijão