22/10/2014

Fundos para área de trabalho #2 + Coisas que me inspiram! :3




Olá meninas!! Sério mesmo, esqueci de postar esses dias, quer dizer, esses meses né! Me perdoem, mais eu precisava de um tempo pra ''esparecer'' como dizem, então, tirei uma '' folguinha'' por assim dizer. Mais enfim, voltei *--* \O/ Vou tentar não esquecer!!
Eu vi que o feedback do primeiro post com fundos pra área de trabalho foi bem alto, então decidi fazer de novo. E acho que também vou fazer uma versão só pro celular, né, vai ficar legal! Também tive a ideia de postar algumas coisas sobre o verão, que tal? Comenta aí em baixo o que você acha legal! Vamos ver os fundos?









Bom, agora eu vou falar um pouco de coisas que me inspiram. 
Estranho, né? Eu sei, eu sei, mas eu vou explicar direito..
Tipo, eu coloco um nome e falo porque isso me inspira, entendeu? Só que assim, vou começar um ranking, de 10 á 01, okay? O.K!


10.  Doces

O doce me inspira, porque além de ser muuuuuiiiitooo gostoso, é bonitinho, divertido, colorido e ninguém nunca fica triste em comer, sabe?!

09.  Moda

Eu AMO moda, e isso me faz ficar inspirada pra montar looks, postar aqui no blog ( coisa que não estou fazendo muito ) eu fico feliz vestida bem, e etc.. moda é demais *--*

08.  Verão

Que verão não inspira pelo menos uma vez? É, me faz pensar em sorvete, picolé, geladinho, praia, piscina e etc... O verão é tudo!

07.  Inverno

Assim como o verão, o inverno me faz pensar em chocolate quente, coberta, dormir, cama, edredom, sopinha quentinha e etc.. O inverno é tudo!

06.  Séries

Assistir séries é tudo de bom!! Amo ficar ligadinha no épisodio de amanhã, de ver a galera se juntando no fim de tarde, tudinho de bom acontece em séries!

05.  Flores

Ahhh!! Como é bom sentir o aroma de flores, receber flores, tirar fotografias e tudo mais.. As flores são uma fonte de inspiração e tanto!!

04.  Blogs

Não ia esquecer dos blogs, né! AMO ver blogs, assistir vlogueiras e etc.. é muiiito bom ter alguém pra se inspirar senão as blogueiras!!

03.  Fotografia

Quem não gosta de tirar fotos? E tirar aquelas fotos amorzinho e postar no intagram? Quem nunca? Eu amo fazer isso, tirar fotos com as BFF'S naquele finalzinho de tarde, com aquele efeito tumblr, é tudo de bom!!

02. Musica

Não tem jeito, quem não gosta de musica? Quem não se inspira em fazer exercicíos, pintar as unhas, dançar, tomar banho?

01. Tumblr

Nada me inspira mais que o tumblr, é dai que eu tiro as ideias pra posts e tudo mais!! Tumblr é vida!!

Bom, gente, por hoje é isso!!
Beijocas!!
Raiane


Um comentário:

  1. Amei seu blog, e os assuntos também são bem variados e seu blog também é muito lindo!!

    infinitoideal.blogspot.com

    ResponderExcluir

-Seguindo, segue devolta?
Sigo sim, mais só se eu gostar do blog!
- Parceira? Mande pro meu email: Raianetigre@hotmail.com
-Spam? Excluido!
Beijão