12/06/2014

Como se vestir na copa do mundo | Word of cop 2014


Olá meninas! Eu estava meio sumida esses dias, mais as provas não me deixaram em paz a semana inteira, e também a falta de tempo, estava lendo livros e tals.... Não tive tempo pro blog, mais hoje, sim, eu vou fazer um post sobre a copa do mundo de 2014 que acontecerá hoje, não tenho certeza se o Brasil vai jogar, mais... 
E hoje eu vou fazer um post sobre o que vestir na copa .
Sei que muitas meninas tem duvidas quanto isso do look certo pra esse dia.
Eu queria fazer dois posts, sobre o look e a make up, mais não sei se vai dar, então eu decidi que hoje é os looks e qualquer outro dia pode ser o da make, pode ser?
Vamos ver os looks que estão um escandâlo?


P.S: Clique nas imagens pra ver em melhor resolução!


Bom, eu sinceramente não sei o que vou vestir, mais eu tenho certeza que esses looks vão me dar alguma inspiração. Eu optei por looks mais modernos, como esses acima, com uma pegada mais jovem e moderna, e eu super ameii!


Gente, eu amo esse conceito do verde e amarelo nas roupas, você nem precisa estar usando uma camisa da seleção, mais com as roupas das cores da bandeira dão um ar de modernidade, e é disso que uma brasileira gosta, de modernidade, #FicaAdica


Bom, essas combinações são perfeitissimas, e a calça amarela é super legal e fica fofa com um blazer azul ou amarelo por que realça muito o que a gente tem de melhor, que é a modernidade, aposte em calças coloridas!

Gente, esse foi o post de hoje, eu sei que dei poucas sugestões mais é que eu não achei muitos looks que sejam muito referentes a copa, porque não necessariamente você tem que se vestir com as cores da bandeira, você pode usar qualquer look que vai sim, ficar muito lindo, cada uma escolhe o seu look de acordo com o que se sente bem, e se você acha que é desnecessario combinar com a bandeira, com a copa e etc... Bom, foi isso... Beijos
RAIANE

3 comentários:

  1. Ótimo post!
    Beijos ♥

    http://sugary-dream.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá, vim te fazer um convite para participar da próxima edição da Magazine MB que chegará dia 01 de agosto de 2014. Te espero lá contando seu Mico pra gente. Beijos :*

    http://misteriodobrilho.blogspot.com.br/2014/07/participe-da-magazine-mb-de-agosto.html

    ResponderExcluir
  3. Hey! haha gosto desse ritmo de copa e talz post interessante, eu só uso uma blusinha basica azul com estrelas :)

    Beijos / http://the-mysticfalls.blogspot.com.br/ (Blog novo , se puder visita-lo ) :)

    ResponderExcluir

-Seguindo, segue devolta?
Sigo sim, mais só se eu gostar do blog!
- Parceira? Mande pro meu email: Raianetigre@hotmail.com
-Spam? Excluido!
Beijão