25/02/2014

Como arrasar na nova escola!


Helloooooo!Me desculpem por não ter postado esses dias por que eu estava doente!:(
Mais enfim,vamos ao assunto de hoje!!

Como arrasar na escola?
Mais eu não digo arrasar com looks,acessorios e etc não!Estou falando de atitude!
Eu ainda não voltei as aulas e nem mudei de escola mais estou ansiosa!


Muitas meninas tem essa duvida:Como eu ajo na minha nova escola?
Vamos as dicas!

Mostre-se feliz-Entre sorrindo,comprimente a todos(porteiro,diretora,secretaria e etc...),demonstre estar feliz por estar ali.

 Faça muitas amigas-Ter amigas te ajuda a ficar mais encaixada naquele ambiente,é legal fazer amigas antes das aulas assim ela pode te monstrar como funciona as coisas lá.

 Demonstre-se interessada- Se realmente estiver interessada pelo assunto explicado pelo professor não deixe de fazer perguntas e não fique de fora do debate de professores e alunos.

 Escolha bem o look-Vá no primeiro dia mais arrumadinha para demonstrar que você se preocupa com a sua propia aparência.

 Não esqueça do dever-Sempre faça o dever de casa e leve todo organizado para depois não pagar de bagunceira,sabe como é (Sabe mesmo né?Aff).

Essas foram as dicas,eu sei que foram poucas mais foi o que eu consegui :) (pareço preguiçosa?),mais acho que isso pode ajudar vocês!

Beijos escolares!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

-Seguindo, segue devolta?
Sigo sim, mais só se eu gostar do blog!
- Parceira? Mande pro meu email: Raianetigre@hotmail.com
-Spam? Excluido!
Beijão